Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Relatório da LDO será apresentado na Alepi dia 9 de julho, diz Felipe Sampaio

"Na audiência pública por todas as instituições e estamos tratando da melhor forma", declarou.

O deputado estadual Felipe Sampaio (MDB), presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), marcou para o dia 9 de julho a apresentação do relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. De acordo com ele, os deputados terão até o dia 2 de julho para protocolar suas emendas parlamentares.

Felipe Sampaio ainda adiantou que a audiência pública com a participação dos secretários, representantes dos Poderes e dos deputados estaduais será no dia 25 de junho. Ele antecipou que continuarão sendo priorizadas as áreas da Saúde, Segurança e Educação.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Felipe Sampaio
Deputado estadual Felipe Sampaio

“Vamos ter audiência pública e em seguida, as próximas etapas, para aprovação na Assembleia no calendário da LDO para o ano de 2025. Temos as prioridades que estão sendo feitas em 2024 que são Segurança, Saúde e Educação. Em seguida, na audiência pública por todas as instituições e estamos tratando da melhor forma para adequar e usar bem o dinheiro público”, explicou o deputado.

Quanto a destinação das emendas, Felipe esclareceu que todos os deputados estão cientes do prazo para definir a destinação das emendas. “Mandamos para cada deputado, a ordem que vai ser feita LDO para avaliarem e mandarem no prazo que estipulamos junto com o governador, de quando devemos mandar as emendas e como vai ser conduzida a emenda de cada deputado", finalizou o deputado do MDB.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.