Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende quase 200 tabletes de cocaína em carga de carne em Teresina

O motorista do caminhão frigorífico, que saiu do Mato Grosso, foi preso e encaminhado para a PF.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Cocaína apreendida pela PRF em caminhão frigorífico na BR 343 Cocaína apreendida pela PRF em caminhão frigorífico na BR 343
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Apreensão realizada pela PRF em Teresina-PI Apreensão realizada pela PRF em Teresina-PI
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Veículo onde a droga estava sendo transportada Veículo onde a droga estava sendo transportada
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Pasta base de cocaína apreendida pela PRF em Teresina Pasta base de cocaína apreendida pela PRF em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Material estava armazenado em isopor Material estava armazenado em isopor
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Motorista do caminhão frigorífico foi preso Motorista do caminhão frigorífico foi preso
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Material sendo transportado para a sede da PF em Teresina Material sendo transportado para a sede da PF em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Droga estava identificada para o destino Droga estava identificada para o destino

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de aproximadamente 200 tabletes de cocaína, que estava sendo transportada em um caminhão frigorífico. A apreensão ocorreu durante abordagem na BR 343, em Teresina, e o motorista do veículo acabou sendo preso em flagrante.

De acordo com a PRF, a informação inicial é que o material entorpecente saiu do estado do Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Fortaleza-CE, onde seria distribuída para o mercado. Durante a abordagem, os policiais encontraram vários tabletes de cocaína e de pasta base de cocaína, que estavam armazenados em quatro caixas de isopor.

Aos policiais, o motorista do caminhão tinha afirmado que havia somente a cocaína encontrada nas caixas de isopor, porém, a equipe resolveu fazer uma análise minuciosa no veículo, devido ao seu tamanho, para averiguar a possibilidade de ter mais entorpecentes escondidos.

Após o material ser apreendido, o motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso e ficará detido na sede da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia, prevista para manhã deste sábado (15). O material apreendido passará por perícia.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.