Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é executado a tiros em residência na zona norte de Teresina

Segundo o 9º BPM, o crime ocorreu no bairro Água Mineral e as vítimas tinham antecedentes criminais.

Um casal foi executado a tiros na madrugada deste sábado (15) no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Joseany Santos Bacelar Fernandes e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha.

Segundo informações do major Tales, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30, na Vila Cristalina. Pouco depois de uma das vítimas entrar no imóvel, que estava abandonado, criminosos chegaram em um veículo não identificado e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisRonaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes
Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois corpos, sendo o de Ronaldo no andar térreo e o de Joseany no primeiro andar. Além disso, eles acharam várias balas calibre .380 e .38 espalhados no chão.

Durante a investigação, os agentes descobriram que as vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico e exploração sexual, além de Joseany utilizar uma tornozeleira eletrônica. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e as motivações do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.