Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michelle Bolsonaro e Gessy Lima participam de evento do PL Mulher do Piauí

Ela esteve neste sábado (15) na Capital para falar sobre a participação feminina na política.

A Presidente Nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, participou na manhã deste sábado (15), do Encontro do PL Mulher, em Teresina, no Blue Tree Towers. O evento teve com intuito discutir a participação feminina na política, a defesa da família e o desenvolvimento do país. A reunião também contou com a presença da presidente estadual do PL Mulher, Gessy Lima.

Em seu discurso no evento, Michelle Bolsonaro agradeceu a pré-candidata a vereadora Gessy Lima, por estar à frente do PL Mulher no estado do Piauí. “Obrigada, Gessy por aceitar esse desafio de estar à frente do PL Mulher aqui no Piauí, ela com certeza vai fazer um belo de um trabalho aqui de identificar mulheres com potencial para aumentar nossa rede de mulheres de bem, com um olhar especial, que só a mulher tem”, declarou Michelle.

Foto: Alef Leão/GP1Evento do PL Mulher em Teresina contou com a presença de Michelle Bolsonaro
Evento do PL Mulher em Teresina contou com a presença de Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro ainda reforçou que o intuito do PL Mulher é de captar mais representantes femininas para o meio político. “O PL Mulher também tem a missão de aumentar o número de representantes na política e com certeza, nós sonhamos com vereadoras, prefeitas, deputadas estaduais, deputadas federais, senadoras. Então, estamos trabalhando para que, de fato, a mulher seja inserida na política”.

Presente no evento, Gessy Lima também reforçou o seu compromisso em aumentar a base do PL no Piauí. A pré-candidata a vereadora ainda convocou o público feminino para buscarem espaço na política.


“Eu estou nessa missão, a disposição de cada um de vocês, para que esse movimento cresça, no que depender do PL Piauí, da nossa presidente Michelle Bolsonaro, o movimento do PL no Piauí será um dos maiores e melhores do Brasil. Vamos incentivar a mulher na política, tem espaço para todas, ocupem espaços, ocupem cadeiras de poder, queiram poder e é através disso que temos como transformar a sociedade”, destacou a presidente do PL Mulher no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.