Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Precisa apurar com rigor”, diz Fábio Novo sobre denúncias da oposição

“Eu continuo dizendo que ninguém fala por mim sobre negociações políticas", frisou o pré-candidato.

Em conversa com o GP1, o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), falou a respeito das denúncias da oposição de que alguns quadros da base do petista estariam tentando cooptar lideranças ligadas ao grupo de Sílvio Mendes (União Brasil). Perguntado se seu grupo político recomendou que ele se afastasse desses personagens, dessa vez Novo disse que tudo precisa ser bem apurado antes de se tomar qualquer decisão.

“A gente precisa apurar realmente o que aconteceu. Então, nesse momento, a gente vive uma onda de fake News, de áudios que são feitos usando Inteligência Artificial. Eu, no jornalismo, aprendi que a gente sempre tem que ouvir os dois lados e depois formar um juízo. Nesse aspecto, precisa apurar com muito rigor efetivamente o que foi que aconteceu e espero que se apure. De uma coisa tenho certeza: Fábio Novo não faz isso, nunca fez e nem fará”, afirmou Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina
Deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina

O deputado também ressaltou que sempre teve uma trajetória ilibada e reafirmou que ninguém pode falar por ele para realizar negociações políticas, em referência ao áudio vazado do presidente do Agir, Gustavo Henrique, que ofereceu vantagens financeiras na tentativa de cooptar lideranças da oposição.

“Eu continuo dizendo que ninguém fala por mim sobre negociações políticas. Se alguém falou, não foi com minha autorização. Tenho quatro mandatos de deputado, sempre fiz eleições muito limpas, caminhando, ouvindo o povo e é isso que tenho feito todos os dias. Estou muito feliz e animado com o que nós estamos construindo e todas as pesquisas indicam isso, um forte crescimento do nosso nome e uma forte queda do meu principal concorrente. Então, a ordem é fazer política dessa forma”, reiterou o pré-candidato Fábio Novo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.