Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que aprovação de Rafael Fonteles vai ajudar Fábio a vencer no 1º turno

"Rafael tem 87% de aprovação e isso ajuda e muito o Fábio a ganhar a eleição no primeiro turno”, aposta.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, aposta que a boa aprovação do governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai ser um ponto determinante para a possível vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), ainda no primeiro turno.

Em conversa com o GP1 neste sábado (08), Evaldo afirmou que Fábio tem feito uma caminhada propositiva, conseguindo o apoio de lideranças e, sobretudo, da população da Capital. De acordo com o líder do Solidariedade, esse reconhecimento tem sido mostrado em todas as pesquisas.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“A expectativa é das melhores, acreditamos na vitória de Fábio Novo no primeiro turno. O governador Rafael tem 87% de aprovação e isso ajuda e muito o Fábio a ganhar a eleição no primeiro turno”, analisou Evaldo.


Para a Câmara

Evaldo Gomes disse em recente conversa com a nossa reportagem que pela primeira vez o Solidariedade vai apresentar 18 candidatos a prefeito no Estado. Ele explicou ainda que em termos proporcionais, a projeção é eleger 100 vereadores, além de vice-prefeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.