Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger afirma que os pré-candidatos do PRD estão alinhados

"Não acredito que a gente terá problemas sérios até lá [eleições em outubro]", declarou o vereador.

O vereador Renato Berger (PRD) reagiu a comentários de bastidores de que haveria um descompasso entre os pré-candidatos a vereador do Partido Renovação Democrática (PRD). Berger afirmou que o clima hoje é de total harmonia dentro da legenda e que opiniões distintas são normais, mas que tudo sempre tem sido resolvido na base do diálogo entre os coligados.

Em conversa com o GP1 neste sábado (08), Renato ponderou também que será primordial que se construa um ambiente salutar para que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que é do PRD, possa partir para sua reeleição em outubro deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Renato Berger durante o evento
Vereador Renato Berger (PRD)

“Com certeza, todos os pré-candidatos do PRD estão alinhados e temos um alinhamento muito grande com o prefeito, mas, às vezes, temos alguns probleminhas, o que é natural, os outros partidos também têm. Mas sempre que tem isso, recorremos ao prefeito e as coisas têm se resolvido. Então, não acredito que a gente terá problemas sérios até lá [eleições em outubro], mas os problemas que existirem, logicamente, o prefeito tem que procurar resolver”, disse Renato Berger.


Berger também aproveitou a ocasião para reforçar o objetivo do PRD em permanecer como uma das siglas com mais cadeiras na Câmara Municipal de Teresina. Segundo ele, na pior das hipóteses, a sigla elegerá quatro vereadores.

“Nós temos mais de 30 pré-candidatos, então não teremos problemas quanto a isso. Temos um grupo forte de vereadores, maior bancada de vereadores, com oito vereadores. Além dessa bancada, temos outras pessoas que têm um trabalho muito grande, como a Ana Célia, da SEMEC, o Juca Alves. Então, é um partido que com certeza, se não der nada certo, a gente elege quatro vereadores, e o trabalho é para que a gente eleja pelo menos oito, mas podemos fazer seis, cinco, quatro”, finalizou Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.