Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Evandro Hidd diz que PDT pretende eleger nove prefeitos

"O PDT Piauí está trabalhando para ter candidaturas majoritárias e proporcionais competitivas", afirmou.

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, segue trabalhando para que o partido obtenha um resultado positivo quanto a eleição de pelo menos nove prefeitos. Um dos quadros que o parlamentar conta para alcançar essa meta é o pré-candidato Ramom Paulo, de Morro Cabeça no Tempo.

Em conversa com nossa reportagem nessa sexta-feira (07), o dirigente partidário reforçou que os olhos também estão voltados para o plano proporcional, tendo em vista que a sigla ainda conta com nomes competitivos para vereador em todo Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd participou da solenidade
Vereador Evandro Hidd participou da solenidade

“É mais uma pré-candidatura do PDT que cresce nas pesquisas com preferência do eleitorado para as eleições de 2024. O Ramom Paulo é nosso pré-candidato a prefeito de Morro Cabeça no Tempo. O PDT Piauí está trabalhando para ter candidaturas majoritárias e proporcionais competitivas em todo o Estado. Queremos eleger, pelo menos, nove prefeitos”, declarou Hidd.


Teresina

Em Teresina, o PDT está alinhado com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo, deputado estadual. Para a Câmara Municipal, o plano é fazer quatro vereadores. Atualmente a sigla conta com dois parlamentares, além de Evandro, o atual presidente da Câmara, Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.