Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Advogado diz que está sendo perseguido pelo ex-prefeito Luciano Fonseca

Marcelo Trindade também negou a posse de qualquer arma de fogo ou a intimidação de qualquer pessoa.

O advogado Marcelo Trindade encaminhou, nesta terça-feira (10), direito de resposta sobre a matéria intitulada “Advogado é acusado de invadir e ameaçar membros do comitê do ex-prefeito Luciano Fonseca”. Em nota ao GP1, Marcelo Trindade negou as acusações e afirmou que a situação é parte de uma perseguição política por sua atuação no processo de registro da candidatura de Luciano Fonseca.

O advogado afirmou que atua na Câmara de Vereadores de Bertolínia e mencionou que seu papel no julgamento das prestações de contas do ex-prefeito gerou inimizade por parte do grupo político de Luciano Fonseca. Ele disse que familiares e simpatizantes do ex-prefeito começaram a atacá-lo, com o objetivo de difamar sua reputação.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Marcelo Trindade
Advogado Marcelo Trindade

Marcelo Trindade também negou a posse de qualquer arma de fogo ou a intimidação de qualquer pessoa no local. O advogado também ressaltou que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Uruçuí, buscando formalizar sua defesa contra as alegações.

Confira a nota do advogado na íntegra

Isso é apenas uma perseguição política, pois sou um dos algozes do indeferimento da candidatura do ex-prefeito Luciano Fonseca, sou advogado da câmara de vereadores, e coloquei para andar o processo de julgamento das prestações de contas do Luciano: o qual gerou o indeferimento. Diante disso seu grupo político criar artifícios para querer manchar minha imagem de advogado,

Após o indeferimento do registro de candidatura de Luciano Fonseca de Sousa a prefeito do município de Bertolínia, o desespero bateu à porta de familiares e de alguns simpatizantes que passaram de forma criminosa a atacar a imagem e reputação de pessoas ligadas ao grupo político do senhor Rodrigo Martins, e inclusive pessoas estritamente ligadas a mim. Não me causa nenhuma estranheza, a edição de uma nota de repúdio por aquele grupo político na qual de forma covarde e criminosa me calúnia, pois adeptos da mentira e desesperados pela amarga notícia do indeferimento do registro de candidatura de Luciano Fonseca, tentam desviar o foco, publicando inverdades, que serão esclarecimentos nas vias legais e os responsáveis pela difamação e calúnia responderão civilmente e criminalmente.

Nunca tive arma, ou andei armado! Não ameacei qualquer pessoa! Todos os fatos são mentiras infundadas! Inclusive hoje pela manhã estive na delegacia de Uruçuí fazendo um boletim de ocorrência contra tais acusações!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.