Um idoso identificado como Luís Rodrigues de Moura morreu, na quinta-feira (20), após receber uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca de arame farpado que havia sido atingida por um raio em Dom Expedito Lopes.
Segundo informações, o idoso havia saído para trabalhar em uma roça nas primeiras horas da manhã. A família estranhou sua demora para retornar no horário habitual e decidiu ir até o local para procurá-lo.
Ao chegarem à propriedade, os familiares encontraram Luís caído no chão, já sem vida. Ele estava próximo à cerca de arame farpado, que teria ficado eletrificada devido à descarga provocada pelo raio.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou a presença da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo e os exames de praxe.
Caroline Vitorino
Ver todos os comentários | 0 |