Uma mulher identificada como Maria Antônia Monteiro da Silva foi presa em flagrante na tarde desse sábado (29), acusada de furtar dois perfumes da loja Havan, localizada na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.
Uma câmera do sistema de monitoramento interno do estabelecimento flagrou a ação criminosa da mulher, que vai até o setor de cosméticos e esconde dois perfumes dentro da saia em menos de cinco segundos, sem ser vista por funcionários ou clientes presentes na loja.
Para a polícia, a gerente de vendas da Havan relatou que estava trabalhando normalmente, quando foi informada por um fiscal da loja de que uma mulher havia furtado dois perfumes, por volta das 13h50. Diante da informação, outras duas fiscais realizaram a abordagem à mulher ainda no estacionamento do estabelecimento e encontraram com ela os objetos furtados, avaliados em mais de R$ 400.
As funcionárias então contiveram a mulher até a chegada da Polícia Militar, que a conduziu para a Central de Flagrantes para os devidos esclarecimentos.
Interrogatório
Questionada sobre o crime, a acusada confessou a prática e disse que furtou os perfumes para vendê-los e assim conseguir comprar alimentação para sua filha de apenas três meses. Ela ainda declarou que essa é a primeira vez que furtou objetos da loja Havan.
Fiança
Diante dos fatos, o delegado Antonio Madson Vieira de Oliveira formalizou o flagrante e fixou uma fiança no valor de R$ 1.518,00. No entanto, a mulher alegou que não possui condições de realizar o pagamento e, por isso, permanecerá presa até audiência de custódia.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |