Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prenderam, nesta sexta-feira (07), Geneilton Luiz de Araújo, acusado de matar a mulher grávida, Jairane Moura da Silva, e os dois filhos dela, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva. O crime ocorreu em Paquetá, no interior do Piauí, no último domingo (02).
A prisão foi confirmada ao GP1 pelo coronel Alves, do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Relembre o caso
Jairane Moura da Silva e seus dois filhos foram assassinados com golpes de faca por Neilton nas primeiras horas da manhã do dia 02 de março, no município de Paquetá.
As investigações preliminares apontam que Neilton passou a madrugada do domingo ingerindo bebida alcoólica na praça central do município e ao amanhecer foi flagrado caminhando na rua da residência das vítimas e, logo depois, invadiu o imóvel, onde cometeu o crime com requinte de crueldade, atingindo, sobretudo, o pescoço de Jairane Moura da Silva.

Câmera flagrou assassino chegando ao local do crime
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito de assassinar Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e seus dois filhos, chegou à residência onde aconteceu o crime.
Na gravação, divulgada pela Polícia Civil do Piauí, Neilton aparece andando na rua em direção à residência onde as vítimas moravam. No vídeo, que foi gravado por volta das 5h40 de domingo (2), o suspeito está no meio da rua, e em determinado momento, olha para trás desconfiado, em seguida vai até a entrada da casa, momento em que as imagens terminam.
Ver todos os comentários | 0 |