O prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes, anunciou, nesta terça-feira (1º), que Zé Neto (MDB), atualmente vereador na capital piauiense, assumirá o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). O entendimento ocorreu após diálogos entre o chefe do Executivo e o parlamentar municipal.
“Comunico aos teresinenses, aos desportistas, aos esportistas que com a decisão da atleta olímpica Sarah Menezes em deixar a Secretaria Municipal de Esportes, por uma exigência da Federação Brasileira de Judô, nós estamos convidando e aceitou, o vereador Zé Neto para substituir a Sarah”, explicou o prefeito da capital.
Teresinha Medeiros assume na Câmara
Com a troca, Teresinha Medeiros (MDB) assumirá o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Teresina. A estratégia é benéfica também para o PSD, tendo em vista que Zé Neto é protegido de Georgiano Neto, deputado estadual que comanda a sigla pessedista.
Saída de Sarah Menezes da SEMEL
Zé Neto assumirá a importante missão de dar continuidade ao trabalho voltado para o esporte após a decisão da campeã olímpica Sarah Menezes de deixar a pasta a pedido da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Com isso, uma data será marcada para a posse do vereador.
Ver todos os comentários | 0 |