A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) da 18ª Delegacia Regional de Timon, em ação conjunta com a Delegacia Seccional de Campo Maior (PI) e com apoio da Polícia Militar de Boqueirão (PI), prendeu nessa quinta-feira (10) um homem de 39 anos, de iniciais J.L.F.C.B, condenado por latrocínio.
O suspeito foi localizado em Boqueirão, no Piauí, onde teve o mandado de prisão cumprido. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Timon (MA).

Segundo informações das autoridades, o homem foi condenado por um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em setembro de 2004, no município de Timon. Além disso, ele também responde pelos crimes de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Somadas, as penas chegam a 28 anos e 9 meses de reclusão.
A Polícia Civil informou ainda que o condenado deverá ser recambiado nos próximos dias ao sistema prisional de Timon, onde cumprirá o restante da pena determinada pela Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |