O vereador João Pereira confirmou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (11), que entrou na disputa pela presidência do diretório do PT em Teresina. O parlamentar tem até o dia 02 de maio para inscrever sua chapa no pleito.
Durante a entrevista, Pereira reafirmou que sua principal pauta é comunicar melhor as ideias do partido e fazer com que a sigla reencontre-se com setores da sociedade que historicamente a colocaram no poder, como movimentos sociais e igrejas.

"Nós temos um desafio muito grande pela frente que é trabalhar a nova direção do PT, que é trabalhar a comunicação em tempo ágil, rápida, para que a militância tenha informação em tempo real, para que as fake news e as mentiras não se tornem verdade. E queremos uma reaproximação da militância. Então, essa é a nossa missão, sendo presidente do Partido dos Trabalhadores e, nesse sentido, nós vamos registrar uma chapa", afirmou o vereador à nossa reportagem.
Queria disputar a presidência do PT no Piauí
Anteriormente, Pereira pretendia disputar a presidência estadual da sigla, mas a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), da qual participa, optou por construir um consenso em torno da candidatura do deputado estadual Fábio Novo.
O PT realizará eleições para definir seus novos dirigentes em todo o Brasil, no dia 07 de julho.
Ver todos os comentários | 0 |