Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes rebate críticas de Petrus Evelyn: "não perco tempo com o que não vale a pena"

Uma das críticas feitas por Petrus Evelyn foi sobre a nomeação do vereador Zé Neto (MDB) para a Semel.

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), rebateu as recentes críticas à sua gestão feitas pelo vereador Petrus Evelyn (PP), que integra sua base aliada. Ele foi questionado pelo GP1 durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (11), sobre as declarações do parlamentar.

Sílvio Mendes preferiu não comentar o conteúdo das críticas, afirmando apenas que não vai perder tempo com a questão, pois está focado em trabalhar pela cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes e Petrus Evelyn
Sílvio Mendes e Petrus Evelyn

“Estou trabalhando. Não perco tempo com o que não vale a pena”, afirmou o chefe do executivo municipal, durante apresentação do balanço dos 100 primeiros dias do seu terceiro mandato.

Críticas de Petrus Evelyn

Embora apoie publicamente a gestão municipal, o vereador do Progressistas tem feito críticas à administração de Sílvio Mendes. Uma das mais recentes foi a respeito da escolha do nome do vereador Zé Neto (MDB) para comandar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->