Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro fica destruído após pegar fogo na zona sudeste de Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no veículo na noite dessa sexta-feira (11).

Um carro modelo Fiat Palio pegou fogo na noite dessa sexta-feira (11), na avenida principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas o veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

Segundo informações da corporação, ao chegar ao local, a equipe encontrou o automóvel já tomado pelo fogo e deu início aos procedimentos necessários para controlar as chamas.

Foto: Divulgação/CBMEPICarro ficou destruído pelo fogo
Carro ficou destruído pelo fogo

Com a finalização do trabalho, foi verificada a perda total do carro. No incidente, foram registrados apenas danos materiais, sem vítimas.

Aos bombeiros, o responsável pelo veículo afirmou que o carro pertencia ao filho e que os documentos foram destruídos pelo fogo. Diante disso, a perícia foi acionada para determinar a causa do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.