O vereador de Teresina, Fernando Lima (PDT), afirmou que as negociações com o Palácio de Karnak para que ele assumisse um cargo no Governo do Estado foram 'especulações' surgidas logo após as eleições.
“Eu sempre disse que isso foi muita especulação surgida naquela época. E eu sempre disse que nunca houve uma conversa do Palácio de Karnak, de nos chamar para conversar, para falar. E nunca houve essa conversa. Então, eu acredito que naquela época foi muita especulação que não saiu do papel, não passou de uma mera conversa”, desconversou Lima.

Com isso, parece difícil que John Wallace, assessor especial do governador Rafael Fonteles (PT), assuma uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina ainda nesta legislatura, mesmo sendo, atualmente, o primeiro suplente da sigla.

Wallace era o terceiro suplente da sigla pedetista em Teresina, mas galgou posições após Júnior Macêdo assumir o cargo de diretor-geral do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI) e Evandro Hidd ser nomeado diretor-geral da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Ver todos os comentários | 0 |