Após solicitação da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) à Equatorial, no dia 13 de março, para que fosse implantada a rede elétrica no Residencial Lindalma Soares, na zona norte de Teresina, a empresa iniciou a implantação dos postes para que os moradores passem a ter a iluminação regularizada.
Para a deputada estadual, a regularização da energia para a Comunidade Lindalma Soares é a realização do sonho dos moradores do local. “Estamos muito felizes por termos conseguido essa melhoria para a comunidade. Com isso, as famílias terão acesso a um serviço de qualidade e com mais segurança para todos”, disse Bárbara do Firmino.

Bárbara reforçou que diariamente trabalha para melhorar a vida das pessoas e ficou muito satisfeita. “Na verdade, essa conquista representa uma melhoria na vida de muitas famílias, que anteriormente tinham acesso a energia através de gambiarras, o que representava um risco para todos, mas agora terão acesso à energia de forma legal”, complementou.
De acordo com a vice-presidente do Residencial Lindalma Soares, Tânia Santos, o residencial já existe há cinco anos e tinha acesso à energia através de gambiarras. “Muitas pessoas aqui já perderam eletrodomésticos porque a nossa energia chegava nas casas de forma irregular, mas agora teremos mais segurança e uma energia de qualidade”, acrescentou.
Tânia reforçou que cerca de 3 mil famílias vivem no residencial e agora terão direito a uma energia de qualidade. “Queremos agradecer o empenho da deputada Bárbara em nos ajudar a realizar o sonho de ter energia regularizada nas nossas casas”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |