O vereador João Pereira (PT) classificou como natural o ingresso do colega parlamentar Zé Neto na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) de Teresina. Ambos prestaram apoio a Fábio Novo nas eleições municipais de 2024 e, portanto, estiveram do lado oposto ao de Sílvio Mendes, eleito prefeito na ocasião.
“A base coordenada pelo deputado Fábio Novo, que foi candidato a prefeito, elegeu 18 vereadores. Bacana eleger o vereador, mas é bom eleger o prefeito. Então, é natural que os vereadores, através das suas agremiações partidárias, através de blocos, ajudem a gestão. O vereador Zé Neto foi convidado e o partido dele aceitou”, afirmou João Pereira.

O parlamentar petista avaliou ainda que novos vereadores e novo prefeito serão eleitos apenas em 2028 e que, por isso, a hora de ajudar a gestão municipal é agora.
"Então, eu vejo com naturalidade, até porque daqui a três anos é que vai ter uma nova eleição para prefeito, para vereador. Então, se ele tem a capacidade de ajudar a gestão, eu vejo com naturalidade”, finalizou Pereira.
Ver todos os comentários | 0 |