O vice-prefeito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou em recente entrevista ao GP1 que não está preocupado “com fuxico, intrigas ou criação de fakes”. O gestor concedeu a declaração após uma série de críticas oriundas de membros da própria gestão, que o acusam de ser responsável por tentar minar secretários.
“Eu queria até saber [a motivação], porque eu não tenho nem motivo pra isso. Eu acho que a gente trabalha muito e talvez seja isso. Essa foi uma eleição difícil, que nós tivemos lá à frente, de forma muito ativa e talvez isso incomodou muita gente. A gestão está preocupada com a cidade, é com os problemas sérios da cidade. Nós não estamos preocupados com fuxico, com intrigas ou com criação de fake, não”, rebateu Jeová.

Tem o apoio de Sílvio Mendes
O prefeito Sílvio Mendes (UB) já afirmou que está a par da situação e que não se deixará levar por aqueles que, segundo o chefe do Executivo, tentam “queimar” Jeová Alencar dentro da própria gestão.

“Estão querendo queimar o Jeová comigo e não vão conseguir. O Jeová foi um dos fatores que nos fez ganhar a eleição. Ele é correto, confio nele, sou grato a ele e merece todo o meu apoio”, declarou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |