Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola de Ribeiro Gonçalves conquista o Prêmio Alfa-10

O Prêmio Alfa-10 é promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A Escola Municipal Rosendo Paes Landim, de Ribeiro Gonçalves, foi reconhecida com o Prêmio Alfa-10, uma das mais importantes premiações da educação no Piauí.

O Prêmio Alfa-10, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com o Programa Pacto pelas Crianças, reconhece escolas públicas que se destacam na alfabetização de crianças até os 7 anos, com base nos dados do Índice de Desenvolvimento da Educação do Piauí para a Alfabetização (IDEPI-Alfa).

Foto: Divulgação/AscomEscola de Ribeiro Gonçalves recebe prêmio Alfa-10
Escola de Ribeiro Gonçalves recebe prêmio Alfa-10

Este reconhecimento é fruto do trabalho coletivo e dedicado de gestores, professores, servidores, alunos e famílias.

Juntos, os profissionais da educação e a comunidade fortalecem a educação do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->