Um homem, identificado como Gabriel de Oliveira Silva, de 24 anos, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, morreu durante um confronto com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na madrugada desta sexta-feira (25), no povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina.
De acordo com informações do coronel Galvão, por volta de 0h30, a equipe interceptou um veículo nas imediações do povoado Cacimba Velha. Ao descer do carro, o suspeito reagiu à abordagem e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Houve revide por parte dos policiais, e Gabriel acabou sendo baleado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, munições, uma pistola Taurus, uma balança de precisão, um tablete de maconha, cerca de R$ 325,00 em espécie e o próprio veículo utilizado na tentativa de fuga. Em consulta aos registros criminais, a polícia confirmou que o suspeito já havia cumprido pena por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |