O prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon Pinheiro Franco, participou nesta terça-feira (08) de uma audiência com o secretário de Educação do Estado, Washington Bandeira, em Teresina.
O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria com o Governo do Estado, buscando avanços significativos na educação de Ribeiro Gonçalves.
Encontro na Etipi
Na segunda (07), o gestor esteve reunido com o diretor da Empresa de Tecnologia do Piauí (Etipi), Éllen Gera, ao lado do procurador do município, Bruno Correia Lima. A reunião teve objetivo de buscar soluções para melhorar a internet na zona rural de Ribeiro Gonçalves, com prioridade para as escolas.
"Acreditamos que garantir conectividade é essencial para fortalecer a educação e criar mais oportunidades para nossos estudantes. Com diálogo e parceria com o Governo do Estado, seguimos avançando para levar inclusão digital a quem mais precisa!", disse a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves.
Ver todos os comentários | 0 |