Uma mulher identificada como Ivone Moreira de Sousa Ramos foi presa em flagrante após agredir outra mulher a pauladas no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O caso foi registrado na manhã deste sábado (17), em uma praça situada no Centro da cidade, e teria sido motivado por ameaças que a vítima teria feito contra a agressora.
O momento das agressões foi gravado por populares que presenciaram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver que a vítima está sentada em um banco da praça, enquanto Ivone Moreira a agride com um pedaço de madeira. A situação termina quando a mulher se levanta e vai embora do local.
Conforme apurado pelo GP1, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal após uma mulher dar entrada na unidade de saúde bastante ferida. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões na cabeça e no corpo, causadas por agressões com um pedaço de madeira. Após colherem informações sobre o ocorrido, os agentes empreenderam diligências para localizar e prender a autora, que foi conduzida à Delegacia de Uruçuí.
Em depoimento, Ivone Moreira alegou que agrediu a vítima após ser ameaçada por ela, afirmando que, constantemente, é alvo de calúnias. “Ela já mandou coisas para outras pessoas, mexe com várias mulheres. Outras mulheres já bateram nela. Todo mundo ficou com medo. Eu, é porque não aguentei mais. Não aguentei mais. A minha intenção não era matar. Foi impulso. Foi para ver se ela parava com aquilo. Ela me ameaça direto, posta faca na cintura dizendo que vai enfiar na minha garganta. Isso já dura três meses, e ela ameaça minha mãe também, vive difamando a gente na rua”, declarou a acusada.
Após os devidos procedimentos, Ivone foi autuada em flagrante por lesão corporal de natureza grave, com risco de vida, conforme previsto no Código Penal Brasileiro.
Ver todos os comentários | 0 |