Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo suspeito de latrocínio no Porto do Centro é preso pelo DHPP

E. A. S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o segundo acusado de envolvimento no latrocínio de Bruno Rodrigues Lemos, morto a tiros no último dia 1º de abril deste ano, no Porto do Centro, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de iniciais E. A. S. foi localizado na manhã desta quinta-feira (26), durante diligências no bairro Tabajaras, também na zona Leste de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto
A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto

E. A. S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Relembre o caso

Bruno Rodrigues Lemos, de 24 anos foi assassinado a tiros no Porto do Centro, zona leste de Teresina, na manhã do dia 1º de abril de 2025.

De acordo com informações apuradas pelo GP1 no local do crime, Bruno voltava da casa da namorada quando foi surpreendido por três homens em uma motocicleta. Ao perceber a abordagem, ele tentou fugir, subindo em um muro, mas acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, morrendo no local.

Os criminosos chegaram a levar a moto da vítima, mas o veículo foi recuperado pouco depois no residencial HBB. A investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu identificar e prender dois dos 3 acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->