Na noite dessa segunda-feira (30), o ex-presidiário Raimundo Francisco da Silva foi encontrado morto em uma estrada vicinal na localidade Saco Grande, zona rural de Francisco Macedo. O indivíduo foi assassinado com um disparo de arma de fogo, que atingiu a axila da vítima.
Segundo informações do sargento Gildemar, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o homicídio ocorreu por volta das 19h, quando a corporação foi acionada para atender a ocorrência.

“Chegando ao local, constatamos a veracidade da situação. Imediatamente, foi comunicado o Copom do 20º Batalhão de Paulistana e acionado o IML para que fossem tomadas as providências cabíveis”, declarou o comandante.
Ficha criminal
Ainda conforme o sargento Gildemar, Raimundo Francisco possui diversas passagens pela polícia e chegou a responder pelos crimes de homicídio e tentativa de estupro. “Esse rapaz já puxou presídio duas vezes. A ficha criminal dele é muito extensa, por vários problemas aqui no município. Inclusive, foi preso também por destruir patrimônio público”, pontuou o policial militar.
Ver todos os comentários | 0 |