Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinícius Dias afirma que decisão sobre candidatura “está nas mãos do governador Rafael”

O filho do ministro Wellington Dias afirmou que está à disposição do Partido dos Trabalhadores.

O médico Vinícius Dias, filho do ministro Wellington Dias, afirmou que está nas mãos do governador Rafael Fonteles (PT) a decisão que pode colocá-lo como candidato nas eleições de 2026, como vice-governador ou deputado estadual. A afirmação foi feita em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (6).

Vinícius Dias afirmou que o candidato a vice-governador não deve ser definido neste momento, mas ressaltou que está à disposição do Partido dos Trabalhadores, caso seu nome se fortaleça.

Foto: Sara Nascimento/GP1Vinícius Dias e o pai, Wellington Dias, compareceram à votação da eleição interna do PT
Vinícius Dias e o pai, Wellington Dias, compareceram à votação da eleição interna do PT

“Por enquanto a decisão, está nas mãos do governador Rafael, do PT, de toda a coligação, não tem nada definido, então deixa para um momento mais próximo às eleições. Mas sigo à disposição e, com certeza, quero estar junto do meu grande admirador, que é meu pai”, declarou o médico à nossa reportagem.

O filho de Wellington Dias compareceu ao colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina, onde acontece a votação para escolha do novo presidente estadual do PT no Piauí. O pleito ocorre em todo o Brasil, e também definirá o novo presidente nacional da sigla, bem como os presidentes dos diretórios municipais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.