Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família da criança que morreu no Colégio CEV vai falar pela primeira vez

A família convocou uma coletiva de imprensa, que será realizada na tarde desta quinta-feira (7).

A família da pequena Alice Brasil, de 4 anos, que morreu em um fatídico acidente no Colégio CEV, em Teresina, convocou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (7), para falar do caso que chocou a sociedade piauiense.

A coletiva será realizada às 15h em um espaço de convivência da Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul da capital.

Foto: Reprodução/InstagramAlice, de 4 anos
Alice Brasil

“Infelizmente, aconteceu uma grande fatalidade. Na terça (5), a pequena Alice Brasil faleceu aos 4 anos de idade no Colégio CEV. A família está profundamente abalada, mas deseja se pronunciar oficialmente”, diz trecho da nota encaminhada a imprensa.

Alice morreu na terça (05) após ser atingida por uma penteadeira. A morte da criança está sendo investigada pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

CEV se manifesta

Em nota, a direção do Colégio CEV afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades que investigam o caso. Alice Brasil morreu após um móvel da sala de aula cair sobre ela.

Leia a nota do CEV:

O CEV Colégio reforça seu total compromisso com a verdade, a transparência e o cuidado com as pessoas. Neste momento, nossa prioridade é oferecer apoio psicológico, acolhimento e uma comunicação atenta às famílias dos nossos alunos, aos nossos colaboradores e a toda a comunidade escolar.

Estamos à disposição das autoridades competentes e colaborando integralmente com as investigações em curso, confiantes de que os fatos serão devidamente esclarecidos por meio da perícia.

Nos mantemos presentes, sensíveis e disponíveis para tudo o que for necessário neste momento de dor e consternação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.