Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeito João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro

O gestor destacou que esta ação faz parte de um plano que tem como meta pavimentar todas as ladeiras.

O domingo (31) foi marcado por mais uma importante entrega da gestão municipal de Lagoa de São Francisco. O prefeito João Arilson inaugurou as pavimentações das duas primeiras ladeiras que ligam a sede à comunidade Cabreiro, uma obra que representa mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

Foto: Divulgação/AscomJoão Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro
João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro

O gestor destacou que esta ação faz parte de um plano maior da Prefeitura Municipal, que tem como meta pavimentar todas as ladeiras do município até 2028.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro
Prefeito João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro

“Estamos trabalhando com planejamento e compromisso para que cada comunidade seja beneficiada, garantindo desenvolvimento e melhores condições de deslocamento para todos”, ressaltou o prefeito João Arilson.

Foto: Divulgação/AscomLadeira pavimentada que liga a sede à comunidade Cabreiro
Ladeira pavimentada que liga a sede à comunidade Cabreiro

A obra reforça o compromisso da atual administração com o bem-estar da população, além de simbolizar mais um passo rumo a uma cidade mais estruturada e preparada para o futuro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.