Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona sul de Teresina

Populares que escutaram os disparos encontraram a vítima em uma calçada, com o rosto desfigurado.

Um homem, ainda não identificado, foi executado por criminosos com vários tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (10) no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Populares que escutaram os disparos de arma de fogo encontraram a vítima sem vida em uma calçada, com o rosto completamente desfigurado.

Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime. A guarnição enviada ao local realizou o isolamento da área até a chegada da perícia, responsável pelos primeiros levantamentos do ocorrido.

Foto: Carolina Matta/GP1Viaturas do IML e do DHPP
Viaturas do IML e do DHPP

Logo depois de matarem o homem, os criminosos se evadiram da cena do crime. Até o momento, a identidade dos autores dos disparos ainda é desconhecida.

Diante do ocorrido, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir as investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.