Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vamos recuperar a Presidência da República em 2026", diz Tiago Junqueira

Segundo ele, com a volta de Bolsonaro à Presidência, o PL terá condições de “endireitar o país".

Durante o ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em Teresina, na tarde de domingo (07), o presidente do PL-PI, Tiago Junqueira, conversou com o GP1 e afirmou acreditar que o PL, sob a liderança do ex-presidente, voltará à Presidência da República em 2026.

“Acredito muito que vamos recuperar a Presidência da República no próximo ano. Entendo que essa indefinição nacional é o que está atrasando um pouco as definições do PL aqui no estado. Gostaríamos muito que o nome escolhido para disputar a Presidência fosse o de Bolsonaro”, declarou.

Foto: Lucas Dias/ GP1Tiago Junqueira, presidente do PL Piauí
Tiago Junqueira, presidente do PL Piauí

Ele acrescentou ainda que, com a volta de Bolsonaro à Presidência e a possibilidade de conquistar maioria no Senado e na Câmara dos Deputados, o PL terá condições de “endireitar o país”.

“Vai puxar o nome do governo aqui também, vai puxar. Nós vamos fazer maioria no Senado, maioria na Câmara Federal e vamos endireitar o país”, completou.

Ato em apoio ao ex-presidente

Apoiadores e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na tarde deste domingo (7), em Teresina, para manifestar apoio ao ex-presidente. O ato, realizado no feriado do 7 de Setembro, ocorreu na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital, e teve como pauta principal a defesa da anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro, além de críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro Alexandre de Moraes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.