Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Polícia prende homem acusado de agredir o próprio padrasto no Piauí

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava sob efeito de drogas, e também destruiu objetos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou, nesse sábado (20), a prisão de um homem acusado de agredir o próprio padrasto na cidade de Lagoa de São Francisco. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava sob efeito de drogas, e chegou a destruir diversos objetos no interior da residência da vítima.

Segundo informações do Grupamento Policial Militar (GPM) do município, populares denunciaram que o indivíduo estava com sinais de embriaguez e sob efeito de entorpecentes quando passou a agredir o próprio padrasto e quebrar alguns bens dentro de casa.

Foto: Divulgação/PM-PIPrisão do acusado de agredir padrasto em Lagoa de São Francisco
Prisão do acusado de agredir padrasto em Lagoa de São Francisco

Em momentos que antecederam as agressões, o enteado da vítima já havia quebrado eletrodomésticos e o vidro de um veículo. Assim que a equipe do GPM chegou ao local, deparou-se com o homem em estado de alteração, o que confirmou a veracidade da denúncia.

No momento da prisão, o indivíduo chegou a desobedecer às ordens dos policiais militares, mas acabou sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.