Fechar
GP1

Altos - Piauí

Deputado Dr. Francisco visita construção do campus do IFPI de Altos

O novo campus terá capacidade para atender cerca de 1.400 estudantes em cursos técnicos e superiores.

Na reta final de construção e com inauguração prevista para os próximos dias, o campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Altos foi vistoriado pelo deputado federal Dr. Francisco e pelo reitor Paulo Borges, nesta terça-feira (23).

Articulador da proposta de expansão que incluiu o IFPI de Altos entre os 100 campi autorizados pelo presidente Lula em todo o Brasil, o parlamentar destaca a importância do centro de ensino para o desenvolvimento do estado.

Foto: Divulgação/AscomDr. Francisco visita campus do IFPI de Altos
Dr. Francisco visita campus do IFPI de Altos

“Mais do que um prédio moderno e totalmente equipado, estamos entregando oportunidades que transformam vidas, ampliam horizontes, fortalecem a economia local e ajudam a construir um Piauí melhor para todos”, disse.

O novo campus terá capacidade para atender cerca de 1.400 estudantes em cursos técnicos e superiores, podendo chegar a 3 mil alunos com a oferta de cursos de qualificação e formação profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.