Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina abre inscrições para Colônia de Férias no CEEM

A iniciativa oferece atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as inscrições para a Colônia de Férias 2026, que será realizada no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM) Themístocles de Sampaio Pereira.

A iniciativa oferece atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos durante o período de férias escolares.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura abre inscrições para Colônia de Férias no CEEM
Prefeitura abre inscrições para Colônia de Férias no CEEM

De acordo com a prefeita Ivanária Sampaio, a ação tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração social e proporcionar momentos de lazer, aprendizado e desenvolvimento para os jovens do município, fortalecendo as políticas públicas voltadas à educação e ao esporte.

A programação acontecerá de 1º a 24 de julho, de segunda a sexta-feira, com turmas nos horários das 7h às 9h e das 15h às 17h.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina abre inscrições para Colônia de Férias no CEEM
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para Colônia de Férias no CEEM

Entre as modalidades oferecidas estão futebol, futsal, natação, dança, vôlei de quadra, vôlei de areia, atletismo, xadrez e jiu-jitsu.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no Centro Esportivo, e as vagas são limitadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.