O prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, recebeu o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Dirceu Campêlo, para uma agenda de trabalho voltada ao fortalecimento da saúde pública no município.
Durante o encontro, que contou com a participação de lideranças locais, foram discutidas as principais demandas da população e possíveis ações em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para ampliar e qualificar os serviços de saúde oferecidos à população.
Segundo o prefeito, a reunião representa um passo importante para o avanço de políticas públicas na área da saúde.
Manoel Portela Neto agradeceu ao secretário pela visita, pela receptividade às demandas apresentadas e pelo compromisso em contribuir com o desenvolvimento do setor em Aroazes.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |