Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

José de Freitas inicia projeto de inclusão digital para idosos em parceria com o IFPI

Os participantes receberão orientações sobre o uso seguro de celulares, aplicativos e redes sociais.

Divulgação/Ascom 1 / 4 José de Freitas inicia projeto de inclusão digital para idosos José de Freitas inicia projeto de inclusão digital para idosos
Divulgação/Ascom 2 / 4 Nesta primeira etapa, duas turmas: uma na zona urbana e outra na zona rural. Nesta primeira etapa, duas turmas: uma na zona urbana e outra na zona rural.
Divulgação/Ascom 3 / 4 Articulado pelo prefeito Pedro Gomes junto ao reitor do IFPI Articulado pelo prefeito Pedro Gomes junto ao reitor do IFPI
Divulgação/Ascom 4 / 4 A iniciativa fortalece a inclusão e amplia o acesso às tecnologias A iniciativa fortalece a inclusão e amplia o acesso às tecnologias

A Prefeitura de José de Freitas realizou a aula inaugural do projeto Viva Mais Cidadania Digital, iniciativa desenvolvida em parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI) para promover a inclusão digital da população idosa.

Articulado pelo prefeito Pedro Gomes junto ao reitor do IFPI, professor Paulo Henrique Gomes de Lima Borges, o projeto atenderá, nesta primeira etapa, duas turmas: uma na zona urbana e outra na zona rural. Os participantes receberão orientações sobre o uso seguro de celulares, aplicativos, redes sociais e serviços digitais, além de aprenderem como identificar e evitar golpes virtuais.

A iniciativa fortalece a inclusão, amplia o acesso às tecnologias e garante mais autonomia, segurança e cidadania para os idosos de José de Freitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.