Fechar
GP1

Piauí

"Ao contrário do que alardeiam os petistas o PSDB tem o reconhecimento", diz deputado

O deputado Luciano Nunes, líder da oposição na ALEPI, fez um pronunciamento buscando acalmar os ânimos, bem como defendeu as ações já realizadas pelo seu partido.

As respostas dos tucanos ao senador Wellington Dias, que afirmou em recente entrevista que o maior inimigo do PT nas eleições de 2012 é o PSDB, culminou em debate acalourado na Assembleia Legislativa do Piauí na manhã de hoje (14). O deputado Fábio Novo ocupou a tribuna para responder afirmações do deputado Firmino Filho (PSDB). O deputado Luciano Nunes, líder da oposição na ALEPI, fez um pronunciamento buscando acalmar os ânimos, bem como defendeu as ações já realizadas pelo seu partido e que foram bastante criticadas pelo petista Fábio Novo.

No seu discurso, Luciano Nunes afirmou que ficou surpreso com as manifestações do deputado Fábio Novo (PT) e do senador Wellington Dias (PT), por considerar o deputado Firmino Filho como um inimigo. “Acho que o senador cometeu um ato falho ao falar que o deputado Firmino era seu inimigo, assim como cometeu ato falho quando era governador e enviou mensagem para a Assembleia com o intuito de garantir regalias para quando ele saísse do governo”, alfinetou o parlamentar.

O deputado tucano também elencou uma série de erros cometidos pelo senador enquanto governador do Estado em resposta às críticas do deputado Fábio Novo às gestões do PSDB. “Precisamos reconhecer os erros e os acertos das administrações e o Fábio Novo precisa reconhecer erros como o fato do Wellington Dias ter deixado fechado o Teatro 04 de setembro, o ginásio Verdão, o Parque Poticabana e o ícone das obras inacabadas que é o Centro de Convenções”, criticou.

Luciano Nunes concluiu seu pronunciamento ressaltando que “ ao contrário do que alardeiam os petistas, o PSDB tem sim o reconhecimento da população teresinense e tem relevantes serviços prestados na cidade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.