Fechar
GP1

Piauí

Bebê é raptado da maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina

O bebê trata-se de uma menina de apenas três dias de nascida. Uma mulher, trajando roupas brancas, similares a de profissionais da saúde, teria invadido o hospital e levado a crian

Por volta de meio dia de hoje (06) um recém nascido foi seqüestrado do berçário da Maternidade Dona Evangelina Rosa, zona Sul de Teresina. O bebê trata-se de uma menina de apenas três dias de nascida. Uma mulher, trajando roupas brancas, similares a de profissionais da saúde, teria entrado no hospital e levado a criança.

O portal GP1 entrou em contato com a maternidade e através da assessoria de assistência social, foi informado que o bebê foi sequestrado por uma mulher de estatura mediana e cabelo preto.

Segundo informações a possivel sequestradora teria conversado com funcionários e teria dito que era de São João dos Patos (MA). Ela disse que teria perdido um filho recentemente e que por isso estava em depressão.

A mulher identificada como Maria José, se passou por funcionaria da Maternidade e indagou a mãe se a criança já tinha sido vacinada e que logo depois levou o bebê para pesar. A mulher foi filmada pelas câmaras saindo da maternidade com o recém nascido no colo.

A equipe de serviço social da maternidade disse ainda ao GP1, que uma equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) foi até a casa da possível seqüestradora. "Encontraram até um bebê, mas não posso afirmar com toda certeza, já que a avó da recém nascida ainda não fez o reconhecimento, se é ou não a criança".


Aguarde mais informações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.