Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura testa asfalto para operação tapa buracos em Esperantina

O prefeito Chico Antonio acompanhou de perto o teste.

A Prefeitura de Esperantina testou um produto asfáltico para operação tapa buracos nas vias publicas da cidadea. O prefeito Chico Antonio acompanhou de perto o teste. “Enviei uma equipe para Jose de Freitas para acompanhar a experiência de lá e trouxe uma amostra e hoje estamos testando em buraco na rua Cel. José fortes em frente a farmácia Elisabete e vamos verificar a qualidade e durabilidade do produto para depois adquirirmos em quantidade para a nossa cidade”, ressaltou.
Imagem: Divulgação / GP1Prefeitura testa asfalto para operação tapa buracos em Esperantina(Imagem:Divulgação / GP1)Prefeitura testa asfalto para operação tapa buracos em Esperantina

A massa pode ser aplicada com garantia em buracos com água mesmo em dias de chuvas. A compactação em manutenção preventiva em vias de movimento intenso será feita pelo próprio trânsito sendo esse quanto mais pesado mais rápida e a cura. Na manutenção corretiva deve-se proceder à compactação por Placa Vibratória ou Rolo de Chapa.

O Asfaltecpav tem total resistência à água; não necessita de aquecimento ou mistura; não necessita imprimação ou pintura de ligação; tem melhor custo benefício e redução total da perda de material na aplicação e é estocável por até 12 meses. O Asfaltecpav tem origem no Estado de Santa Catarina.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.