Fechar
GP1

Piauí

Departamento Estadual de Trânsito do Piauí participa de avaliação do Projeto Vida no Trânsito

Foram discutidas estratégias de fiscalização e intensificação das ações educativas para o trânsito.

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) participaram da reunião de avaliação do projeto Vida no Trânsito, no auditório da Escola Piauiense de Trânsito (EPT). O encontro teve como pauta a apresentação das ações já realizadas pelo projeto na capital, bem como o estabelecimento de metas para os próximos meses.

Durante a reunião foram discutidas estratégias de fiscalização e intensificação das ações educativas para o trânsito. “Infelizmente os condutores, em sua maioria, só cumprem as leis de trânsito após receberem multas, por isso as fiscalizações são tão importantes, principalmente a intensificação dos testes de alcoolemia”, ressalta Audea Lima, coordenadora do Projeto Vida no Trânsito.

A diretora da EPT, Gemma Barroso, enalteceu a importância das parcerias para o bom desenvolvimento do projeto. “As nossas ações têm sido trabalhadas com comprometimento, qualidade e entusiasmo, sendo reflexo do trabalho realizado por cada um dos nossos parceiros”.

Participaram da reunião representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Serviço Móvel de Urgência (Samu), Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.