Fechar
GP1

Piauí

Seis bandidos invadem o 22° Distrito Policial e resgatam oito presos no Parque Wall Ferraz

De acordo com o agente Fortes, os seis elementos estavam em posse de armas de médio porte, uma pistola 380 e uma 9 mm

Atualizada às 9h39

De acordo com o presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro, os agentes sempre relataram sobre a falta de segurança nas delegaciais. "Felizmente não aconteceu uma tragédia, como a morte de um policial. Trata-se de uma nova modalidade que foi iniciada, que é o resgate de presos na delegacia", ressaltou o presidente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi


Atualizada às 9h24


A polícia conseguiu recapturar quatro presos. Dois deles foram identificados como Ariosto Farias de Sousa, Gerlan Ronald que foram presos novamente na altura do Posto Fiscal da Santa Maria, localizado na avenida Rio Poti e o terceiro foi identificado como Daniel. O quatro homem ainda não identificado foi detido pelos policiais e está ajudando nas diligências.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Daniel, terceiro capturado na manhã de hoje (22)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Daniel, terceiro capturado na manhã de hoje (22)

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Quarto preso capturado auxiliando nas diligências(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Quarto preso capturado auxiliando nas diligências

De acordo com os dois primeiros presos capturados, eles foram acordados com chutes por companheiros de cela, que os mandaram sair rapidamente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cela de onde os presos foram resgatados(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cela de onde os presos foram resgatados

Atualizada às 08:03h

Seis elementos ainda não identificados invadiram o 22° Distrito Policial localizado Parque Wall Ferraz, renderam os três policiais que estavam de plantão no momento da abordagem, levaram suas armas e em seguida soltaram oito presos que se encontravam no distrito.
Imagem: Brunno Suênio/GP122° Distrito Policial(Imagem:Brunno Suênio/GP1)22° Distrito Policial
De acordo com o agente Fortes, os seis elementos estavam em posse de armas de médio porte, uma pistola 380 e uma 9 mm. Durante a ação os policiais tiveram duas armas ponto 40 e seus pertences levados.

Os agentes acreditam que a intenção dos acusados era de realizar o resgate de dois presos identificados como Júlio César, acusado de roubo, e o outro identificado como Cauto Barbosa, preso por porte ilegal de armas. Os agentes estão aguardando membros da Comissão de Investigação do Crime Organizado (CICO) para dá maiores esclarecimentos sobre o a ação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.