Fechar
GP1

Piauí

Waltânia Alvarenga é eleita presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí

Os novos dirigentes devem tomar posse até o dia 20 de dezembro.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizou na manhã desta segunda-feira (22) a eleição para escolha do novo presidente.

Por unanimidade, Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga foi a escolhida por eleição direta entre os Conselheiros para assumir o biênio 2013/2014. 

Imagem: ReproduçãoWaltânia Alvarenga é eleita presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(Imagem:Reprodução)Waltânia Alvarenga é eleita presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí

Na mesma sessão, foram eleitos o Vice-Presidente, Conselheiro Luciano Nunes Santos e o Corregedor Geral, Conselheiro Olavo Rebêlo de Carvalho Filho. Os novos dirigentes devem tomar posse até o dia 20 de dezembro.

A Conselheira Waltânia Alvarenga é a primeira mulher a presidir o TCE. Nascida em Inhuma, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí e pós graduada em Controle Externo pela mesma instituição, tendo cursado ainda Auditoria Contábil em Entidades Governamentais; Aperfeiçoamento em Controle Externo- Orçamento Público e Auditoria Governamental e Obras Públicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.