Fechar
GP1

Piauí

Inauguração de praça reúne várias autoridades políticas em Teresina

A obra custou R$ 812.500,00 mil, e teve recursos da prefeitura, do Ministério do Turismo, além de uma emenda do deputado Themístocles Filho, que foi empenhada pelo deputado Marllos

O prefeito Elmano Férrer (PTB) inaugurou na manhã desta segunda-feira (10), a Praça Edgar Nogueira, no bairro Cabral. A cerimônia foi acompanhada de várias autoridades, como os deputados Themístocles Filho (PMDB) e Marllos Sampaio (PMDB), as vereadoras Rosário Bezerra (PT), Graça Amorim (PTB) e Teresa Brito (PV), o desembargador Edvaldo Moura, além de outras autoridades.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito Elmano e autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito Elmano e autoridades

A praça é considerada uma das mais importantes de Teresina, porque ela fica entre vários órgãos e poderes de Teresina. A praça fica localizada, entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Agespisa, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça do Piauí, além de ficar próxima a Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI),do novo Fórum de Teresina, da Secretaria Estadual de Ação Social e Cidadania, além de outros órgãos.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito com vereadores de Teresina(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito com vereadores de Teresina

A obra custou R$ 812.500,00 mil, e teve recursos da prefeitura, do Ministério do Turismo, além de uma emenda do deputado Themístocles Sampaio, que foi empenhada pelo deputado Marllos Sampaio. “Tivemos uma participação decisiva, é uma emenda decisiva, mas se não estivéssemos lá para garantir a emenda, ela não teria saído. Então fizemos uma intervenção junto com Ministério e conseguimos dar essa bela praça para a população de Teresina. Mais uma bela praça, onde o prefeito Elmano foi o responsável pela execução”, disse Marllos Sampaio em entrevista ao portal GP1.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

O prefeito Elmano Férrer afirmou que a praça faz parte dos projetos que tem para Teresina, onde já fez a reforma de várias praças. “A praça é uma homenagem a um desembargador e ela fica entre vários poderes, e só vai ajudar ainda mais a contribuir com essa região, que recebe diariamente milhares de pessoas que necessitam desses órgãos”, finalizou o prefeito Elmano Férrer.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito e autoridades(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito e autoridades
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Autoridades do Judiciário(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Autoridades do Judiciário
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Placa da obra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Placa da obra
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Praça Edgar Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Praça Edgar Nogueira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Praça Edgar Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Praça Edgar Nogueira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Praça Edgar Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Praça Edgar Nogueira

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.