Fechar
GP1

Piauí

Mendigo é queimado vivo em Campo Maior e internado em estado grave no HUT

Nego Sancha foi socorrido por populares que passava pelo cruzamento das Ruas Siqueira Campos e Doutor Pedro Teixeira.

Um mendigo, identificado como Nego Sancha,de aproximadamente 30 anos, foi queimado vivo, na tarde dessa segunda-feira, (17), por pessoas ainda não identificadas pela polícia em Campo Maior. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o HUT em Teresina. O mendigo chegou ao Hospital Regional de Campo Maior com queimaduras pelos braços e pernas.

Nego Sancha foi socorrido por populares que passava pelo cruzamento das Ruas Siqueira Campos e Doutor Pedro Teixeira. Segundo uma testemunha, o homem estava em chamas e pedia para quem passava apagar o fogo que o queimava. “Juntou umas pessoas e começaram a apagar o fogo, batendo nele com panos e outros objetos. Demorou um tempinho, mas as chamas foram apagadas”, disse a testemunha.

Os paramédicos do SAMU prosseguiram com o socorro. Ele colocado em uma maca e levado para o HRCM e depois transferido para o HUT em estado gravíssimo. Com informações do Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.