Fechar
GP1

Piauí

"PTB nunca teve voto nem pra disputar a prefeitura de Teresina", diz vereador Edson Melo

Edson Melo não poupou suas palavras e disse que o PTB que recebeu a prefeitura de presidente do PSDB e que eles não foram eleitos para ser prefeito e sim vice-prefeito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereador Edson Melo(Imagem:Reprodução)Vereador Edson Melo
O vereador Edson Melo (PSDB) durante entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte, falou sobre os rumos das eleições municipais de Teresina e criticou ainda os secretários da prefeitura da capital. Segundo o tucano, os secretários tentam desqualificar a gestão do PSDB.

“Existe uma tendência muito grande de secretários de forma antiética tentar desqualificar as gestões do PSDB. Dizendo que estão fazendo coisas que o PSBD não fez, que não tinha projeto”, disse o vereador.

Edson Melo não poupou suas palavras e disse que o PTB que recebeu a prefeitura de presidente do PSDB e que eles não foram eleitos para ser prefeito e sim vice-prefeito. “Eles estão em um mandato tampão. Receberam a prefeitura de graça. Então deveria até ter cerimônia e não agredir. Elmano Férrer é um cidadão descente, meu amigo, uma boa alma, mas ele não foi eleito prefeito de Teresina, ele foi eleito vice-prefeito. E alias o PTB nunca teve voto nem pra disputar a prefeitura de Teresina”, disparou o tucano.

Edson Melo avalia que coligações com o PTB E PT estão descartadas, já que o PT revelou que o objetivo do partido é derrotar o PSDB e que o PTB exclui os tucanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.