Em entrevista à TV Meio Norte, o vice-governador Moraes Souza Filho declarou que o PMDB tem como meta sair unido com a base aliada nas eleições de 2014 e com candidato único.
Segundo ele, outra meta da sigla, assim como de todos os partidos, é eleger o maior número possível de prefeitos para que em 2014 o partido saia fortalecido e possa contar com a possibilidade de disputar o governo.
“Temos mais de 30 prefeitos, vamos tentar eleger o maior número possível nas principais cidades do Piauí e se for para disputar o governo, vamos disputar”, afirmou ele.
Com relação às possíveis divergências com o PT, o vice-governador explicou que faz parte da base aliada e ela tem como pensamento em comum eleger Wilson Martins, no entanto "não temos como deixar de reconhecer que o PT vem trabalhando e realizando grandes obras no Piauí".
Aproveitando que foi tocado no assunto ‘obras’, ele reiterou que o Piauí vem perdendo tempo e ficando à margem dos investimentos que o governo federal tem proporcionado aos estados vizinhos. Por isso, sua corrente política defende uma grande reunião com a bancada federal.
“Acho que poderíamos ter um apoio maior da bancada federal para a realização de grandes obras que a gente precisa, como exemplo as obras da Suzano, do Porto de Parnaíba e da Usina de Boa Esperança.”, defendeu.
“Queremos um estado do mais independe para que a gente não precise ficar lá toda semana pedindo recursos. Queremos obras estruturantes que possibilitem o Piauí caminhar com suas próprias pernas”, completou Souza Filho.
Segundo ele, outra meta da sigla, assim como de todos os partidos, é eleger o maior número possível de prefeitos para que em 2014 o partido saia fortalecido e possa contar com a possibilidade de disputar o governo.
“Temos mais de 30 prefeitos, vamos tentar eleger o maior número possível nas principais cidades do Piauí e se for para disputar o governo, vamos disputar”, afirmou ele.
Imagem: Evânia Leão/GP1
Vice-governador Zé Filho fala sobre as eleições durante evento da Fiepi
Vice-governador Zé Filho fala sobre as eleições durante evento da FiepiCom relação às possíveis divergências com o PT, o vice-governador explicou que faz parte da base aliada e ela tem como pensamento em comum eleger Wilson Martins, no entanto "não temos como deixar de reconhecer que o PT vem trabalhando e realizando grandes obras no Piauí".
Aproveitando que foi tocado no assunto ‘obras’, ele reiterou que o Piauí vem perdendo tempo e ficando à margem dos investimentos que o governo federal tem proporcionado aos estados vizinhos. Por isso, sua corrente política defende uma grande reunião com a bancada federal.
“Acho que poderíamos ter um apoio maior da bancada federal para a realização de grandes obras que a gente precisa, como exemplo as obras da Suzano, do Porto de Parnaíba e da Usina de Boa Esperança.”, defendeu.
“Queremos um estado do mais independe para que a gente não precise ficar lá toda semana pedindo recursos. Queremos obras estruturantes que possibilitem o Piauí caminhar com suas próprias pernas”, completou Souza Filho.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |