Fechar
GP1

Piauí

Veja o que vai funcionar no comércio de Teresina no feriado nacional do Dia do Trabalho

Várias repartições públicas já deixaram de funcionar nesta segunda-feira (30), já que o governo do estado e a prefeitura de Teresina decretaram ponto facultativo.

No feriado nacional desta terça-feira, 1º de maio, onde é comemorado o dia do Trabalho, o comércio de Teresina irá fechar.

Imagem: Germana Chaves/GP1O comércio funciona em horário normal hoje(Imagem:Germana Chaves)O comércio funciona em horário normal hoje

Para quem iria aproveitar o feriado para fazer compras, uma nota divulgada pelo Sindilojas informa que os estabelecimentos comerciais do Centro e adjacências de Teresina não irão funcionar.

As lojas do Teresina Shopping e Riverside também não vão abrir, apenas os cinemas estarão abertos. Várias repartições públicas já deixaram de funcionar nesta segunda-feira (30), já que o governo do estado e a prefeitura de Teresina decretaram ponto facultativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.