Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois acusados de furto e receptação de celulares de loja na cidade de Parnaíba

O furto aconteceu na madrugada de terça-feira, por volta das 3h, na loja da Vivo, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Bradesco em Parnaíba.

Homens da Polícia Militar com o auxílio do serviço reservado encaminharam para a Central de Flagrantes na quinta-feira(17), dois homens, um acusado de furto de cinco aparelhos celulares e outro, por receptação de dois destes objetos.

O furto aconteceu na madrugada de terça-feira, por volta das 3h, na loja da Vivo, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Bradesco em Parnaíba.

Os acusados de invadirem o estabelecimento comercial são José Nascimento dos Santos, residente na Vazantinha e mais dois menores, ambos de 13 anos. Estes menores não conseguiram ser interceptados pela polícia somente o acusado de receptação é o mototaxista Gleiciano Pereira dos Santos.

De acordo com o Capitão Palhano, a polícia vinha trabalhando desde as primeiras horas da terça-feira quando o proprietário da loja informou sobre o arrombamento. Com a ajuda do serviço reservado foi possível rastrear um dos aparelhos celulares e localizar os indivíduos envolvidos.

Segundo informações policiais, o acusado por receptação Gleiciano Pereira ficará preso na Central de Flagrantes, já José Nascimento, suposto responsável pelo furto, será liberado já que este não foi preso em flagrante.Com informações do ProPranaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.