Fechar
GP1

Piauí

Unimed diz desconhecer investigação do Ministério Público após reclamações de clientes

A Assessoria da Unimed disse desconhecer qualquer tipo de ação contra a empresa.

Em direito de resposta pela matéria publicada no portal GP1, na segunda-feira(25), intitulada de “Promotor abre inquérito para investigar demora em atendimento de usuários da Unimed em Picos”. A matéria informava que foi divulgado no Diário de Justiça Eletrônico, que o Ministério Público do Estado do Piauí, através do Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Picos, Marcelo de Jesus Monteiro Araújo, vão apurar fatos relatados pelos conveniados ao plano privado de saúde da Unimed, que encontram dificuldades em conseguir atendimento médico-hospitalar em hospitais e clínicas particulares no município de Picos.

Em nota a assessoria jurídica informa que “desconhece qualquer tipo de ação que venha a ser manejada pelo Ministério Público da Cidade de Picos em face da mesma, em função de reclamações reiteradas de usuários, mesmo porque não há reclamações feitas por usuários junto ao PROCON de Picos”.


Veja o direito de resposta na íntegra:


A UNIMED REGIONAL DE PICOS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, por meio de sua assessoria jurídica, vem esclarecer que desconhece qualquer tipo de ação que venha a ser manejada pelo Ministério Público da Cidade de Picos em face da mesma, em função de reclamações reiteradas de usuários, mesmo porque não há reclamações feitas por usuários junto ao PROCON de Picos.

Ressalte-se, que antes do Ministério Público ajuizar ação em face dos planos de saúde, geralmente esse são chamados para conversar e em último caso assinar Termo de Ajuste de Conduta - TAC.

Em tempo, seria de bom alvitre que fosse informada de onde surgiu a informação de tal fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.